segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

AFC Ajax

Meio na pressa, para cumprir o prazo, já que uma dor de dente dos infernos apareceu na minha vida no último fim de semana, seguem as camisas para o Desafio de Mockups! Dessa vez o tema foi o Ajax!


Eu fiquei um pouco preocupado na fase de criação porque todos os outros os participantes já tinham pego as boas sacadas nas representações. Eu estava atrasado e sem template. E assim, com pouco tempo e ideias, acabei fazendo apenas camisas, com pouco detalhamento em costuras. Acabei colocando vários pequenos detalhes como o brasão de Amsterdã (Regra 30.19 do regulamento de uniformes da UEFA trata disso) e o patch da Eredivisie, com esse logo de patrocinador que é escroto pra uma vida. Ponto para como o Patch do Desafio funcionou bem em parceria com o outro. EU QUE FIZ, CHUPA MUNDO! Acho que essa gola Polo ficou bem ruinzinha também. Mas foi o que deu tempo.


E é só isso, provavelmente, para 2016. É bom voltar a escrever e mockupar. Em 2017 tem mais (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário